Tommy Wimmer Escreveu:A Glaucia Franchi participou do filme "The After Party".
Aos poucos parece que os dubladores de São Paulo capital que tinham intenção ou que trabalhavam em Campinas antes da treta estourar agora estão voltando a fazê-lo. Bernardo Berro, Tininha Godoy e Pierre Bittencourt são outros que fizeram o mesmo recentemente.
Acho que com isso, o Caio César deve ter voltado a dublar por lá em Campinas. Pelo menos a terceira temporada de Rick and Morty, que em espanhol pelo menos já foi dublada, deve ter tido a voz dele de novo.
Ainda mais depois que o Nelson Machado fez um vídeo recentemente defendendo que os dubladores de RJ e SP, caso queiram, podem ir trabalhar em outras cidades em qualquer lugar do mundo, já que a dublagem seria uma profissão como qualquer outra.
EDIT.: Vi os créditos desse filme, e a dublagem não parece ter sido encomendada pela SDI, mas por outra empresa (a versão polonesa é da VSI, aliás, mas não sei se como produtora ou como estúdio direto). A versão mexicana aparentemente foi produzida pela BTI, o que me faz pensar que a nossa também pode ter sido... se bem que a Dubbing Company foi listada diretamente na hora que apareceu a versão brasileira nos créditos, sem produtoras de mídia por trás.
Além disso, também tem o Bernardo Berro entre as vozes adicionais, e também o Will Arruda (do "Vai, Seiya"), e um tal de Juan Ortega, que eu acho que já vi alguém com mesmo nome comentando em sites de dublagem e coisas do tipo. Esse Juan Ortega eu também vi nos créditos de Beyblade Burst Evolution.