johnny-sasaki Escreveu:eu nunca vi ser mencionado em algum lugar,mas o filme Pokemon 4(o do Celebi) possui uma dublagem alternativa,não sei dizer em que estúdio(mas acho que ainda é Álamo,ja que o Marcelo Pissardini continua sendo o Meowth)e nem sei para que e por que teve essa outra dublagem,mas alguns dos dubladores dos personagens originais dos filmes são diferentes.Isso explica pq um site de Pokémon tinha anunciado o elenco de dublagem desse filme com alguns nomes diferentes...
Descobri isso quando foi procurar esse filme pra baixar e reassistir já que nao vai estar na maratona do Twitch junto com os filmes 5,6 e 7(porque ainda sao distribuidos pela Disney atraves da Miramax e nao entraram em acordo pra fazerem parte da maratona)e percebi que o elenco de dubladores não é o mesmo postado no Dublapedia e na maioria dos outros sites.
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira
3712 Replies, 1571758 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.268 | 1.352.408 |
33 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.991 | 1.059.262 |
1 hora atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.327 | 905.051 |
2 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.893 | 4.345.127 |
Ontem, 22:09 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.593 | 774.841 |
Ontem, 16:12 Última postagem: Felipe96 |
|
Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)