Disney escala dubladores oficiais dos atores para animação

8 Replies, 8312 Views

na verdade como comentaram a Disney já tem feito isso já um tempinho principalmente quando tem algum ator da casa em pontas em seriados ou dublando em desenhos tipo no Homem Aranha - Felipe Ginnan pode se consideado o dublador do Drake Bell ainda.
.
cara é só eu que acho a Fabiana ruinzinha dublando? é osso ver Agentes da SHIELD com ela na Skye..

Nagato Escreveu:Não é só a Disney que tá fazendo isso, as mídias da DC também tão seguindo esse padrão (Flávia Saddy dublando a Mulher Maravilha, Mariana Torres dublando Super Girl, Priscila Amorim dublando personagem que foi dublada na original pela atriz boneca dela, tudo isso no filme dos Jovens Titãs em Ação, etc).

me falaram que no filme a Warner pediu os dois mas parece que nos outros continua com a Priscila Amorim.

Nagato Escreveu:Mariana Torres dublando Super Girl, Priscila Amorim dublando personagem que foi dublada na original pela atriz boneca dela, tudo isso no filme dos Jovens Titãs em Ação, etc).

mas a Supergirl não tem muito a ver nessa categoria, a Mariana já fazia ela atriz em em Glee mas não a Supergil em animações. na teoria a Flavia tinah chances de pegar a séie por ter dubaldo nos desenhos e a Fontenelle ter dublado em Smallville..

Mensagens neste tópico
Disney escala dubladores oficiais dos atores para animação - por Reinaldo - 23-09-2018, 21:13

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.160 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.207 Ontem, 13:18
Última postagem: DubMasterZ
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.906 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.119 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.930 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)