Disney escala dubladores oficiais dos atores para animação

8 Replies, 8309 Views

Reinaldo Escreveu:mas a Supergirl não tem muito a ver nessa categoria, a Mariana já fazia ela atriz em em Glee mas não a Supergil em animações. na teoria a Flavia tinah chances de pegar a séie por ter dubaldo nos desenhos e a Fontenelle ter dublado em Smallville..

Embora eu fosse achar diferente a Supergirl ser dublada pela Flávia, mas seria melhor que repetir a Mariana.

Sobre o filme Marvel Rising, curioso pra saber quem vão escalar na Capitã Marvel, dublada pela Kim Raver. Pode ser a Mabel Cezar que dublou a atriz mais vezes, ou a Marisa Leal por causa de Grey's Anatomy. Ou quem sabe a nova voz oficial da Capitã Marvel Brie Larson (embora ainda devem estar fazendo testes)?

Edit: vão ser duas produções, uma é o filme chamado "Marvel Rising: Secret Warriors" e uma animação de pequenos episódios chamada "Marvel Rising: Initiation" que é a do Trailer, vai ser focada na Spider-Gwen.

Edit2: eu procurei e descobri que a Michelle Giudice tá é reprisando o papel de Gwen-Aranha. Ela já tinha feito num jogo Lego Marvel Super Heroes 2.

Edit3: o Charles Emmanuel tá dublando o Patriota nesse vídeo, que é o ator Kamil McFadden que o Charles dublou e K.C. Undercover. O Dante deve ser dublado pelo Robson Kumode, ou Yan Gesteira, ou Gustavo Pereira.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-09-2018, 17:45 por Nagato.)

Mensagens neste tópico
Disney escala dubladores oficiais dos atores para animação - por Nagato - 24-09-2018, 16:54

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.160 11 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.207 Ontem, 13:18
Última postagem: DubMasterZ
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.906 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.119 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.930 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)