johnny-sasaki Escreveu:a Wan Marc fez um trabalho nota 10 com Youjo Senki.
Fez mesmo, mas foi a única dublagem carioca da CR que foi de excelência. Todas as outras ficaram boas, mas tiveram vários problemas pequenos aqui e ali.
Youjo Senki foi a única dublagem carioca excelente entre as da CR. Fora ela, as únicas que chegaram nesse patamar foram as paulistanas de Mob Psycho e Bungou Stray Dogs.
5 contra 2, e os dois animes dublados em São Paulo ganham.
H4RRY Escreveu:São esses os envolvidos que são contra o "monopólio" e a dublagem de Campinas... Será que a campanha deles do "reclame de uma dublagem ruim" travestida de "reclame da dublagem de Campinas" pode ser aplicada nesse caso agora? Ou será que eles possuem o pensamento "somente nós do Rio e São Paulo que podemos fazer merda na dublagem, fora desse eixo, não."?
Eu acho muito justo quando o público reclama de um trabalho ruim, mas concordo que quando os próprios dubladores falam disso, é bom ter um pé atrás.
Não que eu, enquanto consumidor, ache que a Netflix tenha que dublar em Campinas ou mesmo a CR como eu falei pro johnny. Que continuem no RJ e em SP mesmo, claro. Só que as críticas devem ser feitas. A dublagem de Nanatsu continua sendo carioca, mas fizeram besteira nessa temporada agora e isso é inegável.
sominterre Escreveu:foi o José Leonardo
Mugen Escreveu:Falei com o Marcus Jr e ele disse que durante a dublagem houve troca na direção e não chamaram ele pra continuar o trabalho, bizarro isso.
Ele me disse que a Digicast trocou de estúdio e conseqüentemente de direção varias vezes(acredito que 3 no minimo) durante a dublagem e por isso essa bagunça. Essa digicast deve ser tipo o grupo mássias.
Eu achei o José Leonardo bem melhor no personagem do que o Marcus Júnior. A voz do Marcus ficou ótima, mas a atuação ficou parecendo de personagem valentão de cartoon americano de comédia. Difícil levar a sério.
Por mim o José tinha assumido o personagem desde o primeiro episódio em que ele aparece.