The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 142748 Views

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Outro detalhe que o Gloxinia é um homem, e ta sendo dublado por uma mulher, isso não seria problema se ele não ficasse com uma voz feminina

nem, a Larissa tem voz mais 'aveludada' lembra a voz da Élida.

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Outro detalhe que o Gloxinia é um homem, e ta sendo dublado por uma mulher, isso não seria problema se ele não ficasse com uma voz feminina

o Gloxinia é homem no caso? a fisionomia pra mim está mais pra feminino mesmo.

SuperBomber3000 Escreveu:Legal que o Márcio Dondi fazia o Dreyfus, foi substituído e nessa segunda temporada ele faz outros personagens. Bizarro.

Será que o Jorge Vasconcellos que se autoescalou mesmo? Ele é um dos diretores dessa temporada.

Enfim, só por causa de erros como o Griamore sem falas no episódio 6, a Netflix deveria pedir retakes dessa dublagem. No mínimo. Uma coisa assim não pode ser deixada passar.

não sei, mas como ele fez o especial de 4 episódios creio que quiseram manter.

tenho impressão que o especial não mandaram pra Alcatéia não... pra trocar do nada vozes fica parecendo que quem escalou nem procurou saber do que já tinha dublado antes. não cola mais essa de 'estava indisponiel' vide o caso da Érika..

ia comentar que até agora nãoo escutei o Duda Espioza em nenhum Mandamento...

Mensagens neste tópico
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por Reinaldo - 16-10-2018, 20:08
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por Alisson2 - 20-09-2020, 19:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.670 4.171.287 21 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.468.431 34 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.280.453 6 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 841.600 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 125.167 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)