Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2009157 Views
Tópico fechado 

Josue7 Escreveu:Em Que Pobres Tão Ricos, a Silvia Goiabeira dublou uma enfermeira do hospital em que a Lupita (Zuria Vega) tava. Há muito tempo eu não escutava a voz da Silvia nas tramas mexicanas.

Ela fazia falta nas novelas mexicanas.É uma das minhas dubladoras preferidas! A dublagem dela na Yandhira Carrillo é uma das minhas preferidas, caiu como uma luva na Yandhira. Eu fiquei sabendo que ela tinha voltado pro Rio, mas achei que ia demorar pra eu ouvir a voz dela em uma mexicana

Thiago. Escreveu:A partir de segunda vamos ficar sem novela inédita no SBT. E ainda tem a Zap que parou de dublar mexicanas. Tempos difíceis

Agora tudo vai ficar nas mãos de Teresa. Se Teresa conseguir elevar a audiência da faixa, com certeza terá novelas inéditas ano que vem, mas se isso não acontecer.... pelo menos tem novela sendo dublada, né??

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 24-10-2018, 00:20

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.311 129.110 38 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.190 1.288.083 45 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 113 7.301 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 9 278 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 755 320.067 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)