Junta_Kun Escreveu:[video=youtube;sznXwRpc2Mk]https://www.youtube.com/watch?v=sznXwRpc2Mk[/video]
Uma duvida, se uma campanha não tá resolvando para uma redublagem e até parar que mandem animes para Campinas e se fizerem uma campanha com um financiamento coletivo dos fãs para a redublagem de Nanatsu no Taizai e dos animes de campinas, será que soluciona?
O que move essas coisas é o dinheiro. Se houver verba pra redublagem, mesmo que advinda de financiamento coletivo, é possível que eles façam sim.
Eu disse possível, não certo. Não sei se existem por exemplo, implicações de contrato quanto à isso.
Os animes dublados em Campinas eu já acho mais difícil que aconteça redublagem, já que com exceção de Devilman, Castlevania, Violet Evergarden, Baki e os animes de Fate que foram pra lá, quase todos os outros títulos são de pequena expressividade e eu duvido que teriam público suficiente pra bancar uma redublagem.
Sem contar também que podem haver restrições quanto à isso por causa até da SDI Media mesmo.