The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 142535 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O que move essas coisas é o dinheiro. Se houver verba pra redublagem, mesmo que advinda de financiamento coletivo, é possível que eles façam sim.

Eu disse possível, não certo. Não sei se existem por exemplo, implicações de contrato quanto à isso.

É uma possibilidade que imaginei, pois se campanhas não estão dando certo, existe a alternativa de financiamento coletivo (Padrim, Kickstarter, Catarse), no caso seria possivel para redublagem da Nanatsu no Taizai e os animes dublados em Campinas da SDI em que nós pagaremos por uma redublagem. Mas para isso existir, deveria ter autorização da Netflix, SDI e Crunchyroll (em relação aos 3 primeiros animes).

Só iria ser ruim dos animes que não foram dublados (Code Geass, Gundam Unicorn), pois se for mandar dublar, teria que dublar também para america latina, por questões de contrato e distribuição.

Citação: acho que não. financiamento de 'terceiros' ainda, imagino que a Netflix nunca apoiaria. fora que uma dublagem é cara se for ver o montante de horas pra dublar, mixar e afins

Só temos que ver o preço que os estudios que cobram e ter uma meta do dinheiro arrecadado do financiamento coletivo, que se conseguir bater a meta, haverá uma redublagem.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Mensagens neste tópico
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por Junta_Kun - 02-11-2018, 12:36
The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem - por Alisson2 - 20-09-2020, 19:14

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.669 4.170.237 3 horas atrás
Última postagem: igordebraga
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.280.070 5 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.602 1.467.744 7 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 840.934 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 124.976 Ontem, 12:38
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)