Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 39062 Views

Devo dizer que esse interesse por parte da Sato e da Crunchyroll me deixou bastante empolgado. Gostaria de dar minha opinião sobre o assunto.

Primeiramente, o ANMTV não poderia sugerir uma parceria entre as duas empresas? Digo, elas fizeram isso recentemente com o filme de Bungo Stray Dogs, com o interesse das duas, uma junção para esse mesmo objetivo poderia facilitar o sucesso da empreitada.

Quanto aos títulos, precisa ser uma obra de peso, que já tem um público consolidado (O que não é o caso do já citado High School of the Dead). Na minha opinião, nada mais justo começar com Code Geass, depois daquele caso que aconteceu. O ANMTV poderia inclusive mostrar o quão bem recebido aquela "prévia" foi. Podem inclusive usar o hate após a revelação da brincadeira á seu favor, já que se tanta gente ficou brava, é porque tinham gostado da dublagem (também seria a única forma de eu perdoar a ANMTV por esse episódio :v ).

Outros títulos interessantes seria My Hero Academia, Attack on Titan, ou até mesmo Jojo. A Sato inclusive postou sobre My Hero recentemente, provavelmente vão exibir o filme por aqui (só legendado provavelmente), seria muito bom se arrumassem a série também. Attack on Titan tem também um grande público, e na minha opinião, seria muito bom se fosse dirigido pelo Briggs, que além de ser um excelente dublador (que encaixaria perfeitamente no Erwin), ele é fã assumido da série, o que ajudaria com uma boa qualidade na dublagem. Não vou falar de Jojo porque senão ficarei escrevendo aqui pra sempre kk.

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por sominterre - 08-11-2018, 07:02

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.609 1.495.389 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.718 4.213.226 11 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.316 131.625 Ontem, 21:15
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.860 1.000.544 Ontem, 20:05
Última postagem: Marcella Zullo
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 46 16.873 Ontem, 17:09
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)