Financiamento coletivo para dublagem e redublagens

128 Replies, 35770 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho a Sato a melhor empresa pra fazer esse tipo de financiamento. No caso da Crunchyroll eu iria preferir que eles não se envolvessem nisso, porque verba pra dublar um monte de títulos eles já tem e dublam ao redor do mundo.
Um dos objetivos desse tipo de iniciativa é dar segurança financeira pra empresa que tá investindo. A Crunchyroll ao meu ver já tem essa segurança financeira, bem mais que a Sato, pelo menos.

E por mim dublariam primeiro um título mais antigo ainda, como o já citado Cowboy Bebop, mas Code Geass é uma boa opção também. Faria eles se redimirem daquilo.

Ter verba não significa que vão investir. A Crunchyroll até está investindo, mas com isso, uma quantidade maior de títulos podem ser dublados, além de num curto prazo de tempo.

Pra mim, é bom o envolvimento de todas que mostrarem interesse, melhor ainda se as duas fizessem uma parceria

Mensagens neste tópico
Financiamento coletivo para dublagem e redublagens - por sominterre - 08-11-2018, 10:04

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.119.848 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.052 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.457 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.557 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.004 6 horas atrás
Última postagem: Paseven



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)