SuperBomber3000 Escreveu:Mas uma coisa: se o título de aposta da Sato for High School of the Dead eu não vejo isso aí dando muito certo. É bom que seja um anime mais famoso, com mais status de clássico e com mais possibilidade de ter público aqui. Até Code Geass mesmo ia ser uma alternativa melhor.
Meu voto fica entre Cowboy Bebop / Gurren Lagann / Sword of a Stranger / Redline. Os dois últimos sendo longas de anime e não séries eu acho até que deve ser mais fácil de trazer pra uma primeira empreitada. Mas é só minha opinião.
Gurren Lagann é uma ótima escolha, pois mesmo tendo passado muito tempo, ainda tem uma fã base grande. (Edit: Guren Lagann também tem movie que resume todo o anime).
Aqui vai minha lista de sugestões de animes com base dos fãs que são grandes ou consolidados e seria legal ver eles dublados:
Akame ga Kill
Kill la Kill
Tenchi Muyo OVA*
D.Gray-Man
Code Geass*
Macross Frontier Movie 1 e 2
Berserk Movie 1,2 e 3
Hellsing Ultimate (OVA)*
Another
Diario do Futuro
Yuri on ice
Kuroko no basket
Hataraku Saoibou
K-on
Suzumiya Haruhi
Toriko
Nana
Black Lagoon
No game no life
Blazblue
RWBY
Dungeon ni deai
Rozen Maiden
Overlord
Toradora
Soul Eater
Highschool DxD
Tsubasa Chronicle*
Magi*
Sword Art Online
Chobits
Claymore
Assassins Classroom
Fairy Tail
Persona 3 Movie
Persona 4
digimon adventure tri*
Street Fighter Alpha
Kuroshitsuji
Elfen Lied
Tenjou Tenge
Ergo Proxy
Madoka Magica
Psycho Pass
Steins Gate
Durara
Utena*
Danganropa
Tokyo Ghoul
Umineko no Naku Koro Ni
Darling in the Franxxx
Final Fantasy VII Advent Children
Yu Yu Hakusho OVA*
Os que estão com * se refere a animes que já tiveram dublagens de outros animes da franquia ou tiveram previa e por essa razão não há necessidade de fazer uma enquete de estudio de dublagem.
Animes mais longos podiam ser aproveitadas em um futuro proximo se a empreitada der certo.