johnny-sasaki Escreveu:acho esquisito mencionarem que ele ja aceitou fazer mais de 70 episodios quando so deus sabe quando virão.Essa série também é notória pela demora das temporadas novas chegarem.
Também achei isso bem estranho. Talvez haja mesmo algum contrato prévio, mas não deixa de ser esquisito, já que essas próximas 7 temporadas podem demorar uns 10 à 15 anos pra serem lançadas, vista a demora que as três primeiras tiveram entre si.
A próxima mesma, só será lançada em 2019 e aqui provavelmente só vai ser dublada em 2020. Até lá, se não for por causa desse contrato, pode até rolar alguma reviravolta na dublagem.
Quer dizer, nunca se sabe o dia de amanhã, ainda mais quando o amanhã é daqui a à dois ou três anos, ou daqui à 10 anos. Eu enquanto fã gostaria que o Caio voltasse à dublar o Rick algum dia, mas eu só um fã falando. Se for da vontade dele não voltar, paciência.
Nicholas Knupp Escreveu:Pronunciamento do Caio :
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=...=3&theater
Legal é ele falar "eu não morri", considerando que um monte de gente confunde ele até hoje com o Caio César de Melo.
Mas ao longo dos últimos anos, quando ele parou de dublar em Campinas, eu tinha uma impressão pessoal (e aparentemente errada) de que ele queria se desvencilhar da imagem do Rick e dos trabalhos que fez em Campinas. Ainda bem que parece não ser o caso, pra ele ter feito essa publicação.