Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 125546 Views

EUGENE SON EXPLICA O SHUN MULHER DA NETFLIX
O principal roteirista do remake dos Cavaleiros do Zodíaco pela Netflix, Eugene Son, postou vários tweets explicando a mudança de sexo do cavaleiro de Andrômeda. Vamos reproduzir aqui tudo que ele disse sobre o assunto:

Citação: "A grande questão: 'por que mudar Andrômeda?'
Essa vocês podem botar na minha conta.
Quando começamos a desenvolver esta nova série atualizada, queríamos mudar muito pouco. Os conceitos fundamentais de Saint Seiya que o tornam amado são muito fortes. A maior parte se mantém bem mesmo trinta anos depois.
A única coisa que me preocupava: os cavaleiros de bronze com Seiya de Pégaso são todos homens.
A série sempre teve fantásticas personagens femininas dinâmicas e fortes, e isso reflete no tremendo número de mulheres que são apaixonadas pelo mangá e pelo anime de Saint Seiya.
Mas trinta anos atrás, um grupo de caras lutando para salvar o mundo sem garotas por perto não era grande coisa. Esse era o padrão na época.
Hoje o mundo mudou. Homens e mulheres trabalhando lado a lado são o padrão. Nós estamos ACOSTUMADOS a ver. Certo ou errado, o público poderia interpretar uma equipe inteiramente masculina como se nós estivéssemos tentando fazer uma AFIRMAÇÃO sobre algo.
E talvez 30 anos atrás, ver mulheres batendo e chutando umas às outras não era algo que desse certo. Mas hoje? Não é a mesma coisa.
Ok, então o que fazer? Nós pensamos muito.
Há muitas personagens femininas no anime e mangá. Marin e Shaina são ambas incríveis. Mas elas já são ambas poderosas - ninguém quer vê-las transformadas em amazonas de bronze.
Será que pegamos um personagem existente como Sienna (anteriormente chamada Saori) ou Shunrei ou Miho, damos poderes a elas, e as transformamos em nossa April O' Neil?
Ou criamos uma nova personagem feminina e a fazemos entrar para a equipe?
Talvez...?
Mas eu não queria criar uma nova personagem feminina que iria se destacar e ser óbvia - especialmente se ela não foi criada naturalmente e não tem caráter/personalidade, exceto "para ser a menina."
Então discutimos Andrômeda. Todo mundo concorda - um personagem INCRÍVEL.
Então, que tal se o original era "Shun de Andrômeda" e a nossa interpretação for "Shaun de Andromeda"?
Quanto mais desenvolvíamos, mais víamos o potencial. Um grande personagem com uma grande aparência.
Os conceitos fundamentais de Andrômeda não mudariam. Ela usa suas correntes para defender a si mesma e seus amigos - o que ela aprendeu com seu irmão protetor que a ensinou a lutar.
E os fãs hardcore de Seiya sabem o que acontece com Andrômeda conforme a série progride. Como isso ficaria com uma Andrômeda mulher? Pensei que seria interessante ver.
Mas eu sabia que isso seria controverso. Não vejo isso como mudar o personagem. O original Shun de Andrômeda ainda é um grande personagem.
Mas esta é uma nova interpretação. Um take diferente.
Se você acha que isso é estranho e não gosta, eu entendo. Mesmo dentro da Toei, havia uma abundância de "você TEM CERTEZA sobre isso?" Um monte de fãs hardcore do Shun realmente amam o Shun. Mas eu espero que você esteja disposto a vê-lo quando ele estiver disponível e ver o que você pensa.
Eu sei que alguns (muitos?) de vocês já odiaram. Mesmo na Toei, Andrômeda era o personagem favorito deles e isso parece um tapa na cara.
Então, se você odiá-lo (e a mim) e disser "esta nova série NÃO é para mim" - não há problema. Eu entendo. Aprecio sua paixão por Seiya.
Quando eu era criança, eu via o Battlestar Galactica original. Quando eles mudaram Starbuck para uma mulher, eu achei estranho. Mas eu assisti e amei o novo BSG. Um personagem fantástico e uma nova interpretação.
Enfim, era isso que eu estava pensando quando sugeri. Foi por isso que o fizemos. E eu acho que a nova série vai ser muito divertida uma vez que falamos sobre a mudança de Andrômeda.
Tenho a esperança de que vocês confiram a série quando ela chegar à Netflix em 2019.
Mas, novamente, se você não está interessado e é apenas um grande NÃO, então eu entendo totalmente."
#Adm_Asclépio_de_Ofiúco

Fonte: https://www.facebook.com/SSTemploSabedor...cation=ufi

O Jbox tmb postou um artigo sobre isso: https://www.jbox.com.br/2018/12/09/shun-...hGJ7GFVnNo
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Mensagens neste tópico
Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix - por Junta_Kun - 09-12-2018, 09:25

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.596 1.196.997 05-02-2026, 16:32
Última postagem: igordebraga
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 21 4.249 15-01-2026, 21:05
Última postagem: Gabriel Marques
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 40 9.195 17-11-2025, 13:49
Última postagem: Johnny545
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 43.250 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 66.806 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)