Delart : O Estúdio da Oportunidade?

12 Replies, 7902 Views

É Sempre Bom Dar Espaço aos Novatos, O Que me Irrita na Delart Não São Eles e Sim a Ausência dos Veteranos no Estúdio Como Márcio Seixas, Sumára Louise, Lauro Fabiano, Entre Outros por Culpa da Burocracia de Estúdios Como a Porra da Disney que Parecem Mandar nas Dublagens Sejam pra Qual Mídia For, Se Não Fosse Pelas Vozes Clássicas Com Certeza Não Teriamos Futuros Dubladores de Primeira, Sobre os Dubladores Novos, Acho que Preciso Ver Mais Filmes Novos e Prestar Atenção Nes Vozes, Tem Dubladores que Só Conheço de Nome, Mas Não de Voz Como 1 Tal de Mckeidy Lisita, Uma Tal de Evie Saíde que Pelo Pouco que Ouvi é a Típica Voz de Adolescente Além de 1 Tal de Rafael Rossato, 1 Tal de Francisco Jr, 1 Tal de Dublador Isso, Uma Tal de Dubladora Aquilo, Sei Lá, Acho que Como Sempre Digo Estou Preso nas Dublagens do Passado, Acho que Minha Vontade de Ouvir Vozes Novas Parou em 2006 e Desde Então Nunca Mais Prestei Atenção em Vozes Novas, Demorei 1 Tempo pra Conhecer Reinaldo Pimenta Através dos Seriados Arnold (Sr. Drummond) e Todo Mundo Odeia o Chris (Golpe Baixo), Assim Como o Tempo em Reconhecer as Vozes do Sandryni e da Rita Lopes (É Só Lembrar da Voz da Mãe da Raven), Ainda Não Estou Com a Voz do Flávio Back na Minha Cabeça, Tem Aqueles Vozerios Durante os Filmes Recentes que Fica Difícil Reconhecer Pelo Barulho dos Efeitos Especiais ou Pelas Falas Rápidas dos Longas Animados Computadorizados, Enfim, Preciso Parar de Viver Só das Vozes Clássicas dos Dubladores do Passado e Precisar Assistir Mais Coisas Recentes.

Nota: Dos Dubladores de Sobretanural Sempre Gostei Mais do Philippe Maia que Tem 1 Grande Carisma e Interpretação nas Produções, Ao Contrário do Reginaldo Primo, Nada Contra Ele, Mas Como Sempre Digo Ele Não Tem Carisma.

Recado pra Luisa Palomanes: Adoro Sua Voz, Combina Com Personagens Adolescente Jovens, Mas Precisa Analisar as Suas Escolhas nas Produções Pois Só te Chamam Apenas Pra Aquelas Produções Bobas pra Adolescentes, Queria Ouvir Sua Linda Voz em Filmes Mais Pesados, Mas Não Terror Adolescente, Mas Filmes Mais Sérios Tipo Você Dublando Alguma Prostituta Mirim Tipo Jodie Foster em Taxi Driver (A Lina Mendes Já Fez na Redublagem pra DVD na HR), Dado o Recado.

Mensagens neste tópico
Delart : O Estúdio da Oportunidade? - por Walber - 14-10-2012, 23:11
Delart : O Estúdio da Oportunidade? - por Danilo Powers - 15-10-2012, 10:50
Delart : O Estúdio da Oportunidade? - por WolverineBack - 10-03-2014, 11:30
Delart : O Estúdio da Oportunidade? - por Bolor - 19-11-2023, 14:28
Delart : O Estúdio da Oportunidade? - por Fábio - 19-11-2023, 18:05

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Estúdio MAGA Mtcs 77 58.205 26-05-2025, 11:13
Última postagem: RHCSSCHR
  Mudança de Estúdio, qual sua opinião? Fanatikk 69 29.066 11-12-2024, 14:04
Última postagem: JAXK
  Gravações de estudio de musicais da Broadway/West End com dubladores Graysielf77@yahoo.com 1 574 18-07-2024, 23:41
Última postagem: Duke de Saturno
  E se houvesse mudança de estúdio matheus153854 5 983 27-08-2023, 17:51
Última postagem: Daniel Cabral
  Melhor e Pior Estúdio de Dublagem Danilo Powers 31 11.799 05-05-2023, 19:44
Última postagem: taz

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)