Eu acho que não é um acontecimento de um único estúdio, acho que a dublagem esta presenciando uma fase de renovação, procura de novos talentos, tanto no Rio quanto em São Paulo os estudantes de cursos de dublagem (Sem mencionar os parentes de dubladores), a maioria jovens, estão agora começando a serem chamados para mais trabalhos. Eu tava vendo a nova série do Ben 10 e de vozes antigas só tinha o Charles Emmanuel mesmo.
Eu estava fazendo estagio num estúdio de dublagem aqui em SP, e vi que no cronograma não tinha quase ninguém conhecido. Está se formando uma nova geração, a ultima vez que acontece isso é lá pro começo dos anos noventa.
É realmente estranho se acostumar essa enxurrada de atores novos de repente, mas precisa né? Já tô cansado de ouvir o Alexandre Moreno em tudo quanto é filme.
Eu estava fazendo estagio num estúdio de dublagem aqui em SP, e vi que no cronograma não tinha quase ninguém conhecido. Está se formando uma nova geração, a ultima vez que acontece isso é lá pro começo dos anos noventa.
É realmente estranho se acostumar essa enxurrada de atores novos de repente, mas precisa né? Já tô cansado de ouvir o Alexandre Moreno em tudo quanto é filme.