Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior

22 Replies, 12475 Views

Mugen Escreveu:Acho que a ascensão da Vox Mundi foi um destaque positivo. Todos os trabalhos deles que vi esse ano foram excelentes.

Destaque negativo vai para dubladores gigantes que meio que deram uma sumida(com sumida quero dizer que não dublaram muita coisa) como a Iara Riça, Ettore Zuin, Marcio Seixas(por motivos óbvios), Luiz Sergio Vieira, Élcio Sodre entre outros.

O trabalho piorzinho da Vox Mundi que vi nesse ano de 2018 foi Sword Gai, que ainda assim foi uma dublagem muito boa.
Não foi atoa que várias das melhores dublagens de animes feitas em 2018 foram feitas por eles.

Quanto à Iara Riça, Ettore Zuim e Luiz Sérgio Vieira, eles continuam na ativa. O Luiz Sérgio dublou Black Clover por exemplo. A Iara apareceu em algumas coisinhas aqui e acolá, e o Ettore também, como no novo Captain Tsubasa, e no desenho Hot Streets dublado na Atma.

O Élcio é que realmente anda meio sumido mesmo. Ele só aparece pra reprisar os papeis que já fazia antes.

Mensagens neste tópico
Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior - por SuperBomber3000 - 25-12-2018, 19:57

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.703 4.204.135 14 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.199 1.292.914 23 minutos atrás
Última postagem: pedrosilva
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.162 567.697 1 hora atrás
Última postagem: pedrosilva
  Balanço das Distribuidoras de Cinema e Estúdios de Dublagem Danilo Powers 45 16.810 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.606 1.491.732 11 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)