Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior

22 Replies, 13128 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Se for a postagem que eu to pensando, eu lembro sim, e a casa referida era a Marmac. Houve uma preocupação na época, mas o que foi denunciado na conversa das duas era que a Marmac havia atrasado o pagamento, e não que estava pagando menos ou que não havia pagado.

Não foi só isso que elas disseram não. Porém, isso já faz meses e mesmo que tivesse sido recente, não seria educado replicar a conversa aqui.
E a substituição no elenco de Power Rangers foi anterior a todas essas reclamações públicas, inclusive os dubladores que se manifestaram nas redes sociais nem mencionaram "Campinas". Apenas disseram que foram substituídos. E é aquele negócio, pra bom entendedor... xD Se você vai substituir profissionais que recebem valor X por profissionais que recebem um valor bem inferior em outra cidade, não é pra pagar a mesma coisa que você pagaria normalmente.

Mensagens neste tópico
Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior - por Kevinkakaka - 26-12-2018, 21:01



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)