SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem de Baki não é grande coisa, mas também não é o trabalho mais sofrível que eles já fizeram. Em 2018, Hi Score Girl e Lost Song foram as melhores dublagens que saíram de lá. Baki ficou abaixo. Agora, se a gente pega qualquer dublagem curitibana e compara com as de Hi Score Girl ou de Lost Song, o nível é bem pior no geral.
E eu não acho que Megalobox vá pra Campinas, caso a dublagem seja da Viz Media. Meu palpite é que fique em São Paulo mesmo.
Se for dublagem da própria Netflix com alguma terceirizada, por outro lado, aí as chances de cair num casebre curitibano ou brasiliense da vida são bem maiores mesmo.
Mas a questão é que pra falar mal de Curitiba você não precisa falar elogiar Campinas. Eu vejo vários posts seus pela internet afora dizendo que foi melhor ter ido pra Campinas do que Curitiba, eu acho isso errado, as distribuidoras podem ver e achar que ta ótimo colocar em Campinas. Baki não tem a pior dublagem de Campinas, mas não muda o fato que continua podre. Lost Song e High Score eu não vi e não posso opinar. É inegável que Curitiba é bem mais podre que Campinas, mas os 2 polos continuam ruim e vão continuar sendo ruim por vários anos ainda, e quem perde somos nós.