Doki Escreveu:Exatamente. Acredito que desses o mais provável é a Wood Vídeo, vendo que são parceiros da Cinergia que dublou pra Sato Tals. Mas minha preferência é Unidub mesmo
Eu gostaria mesmo de uma dublagem mista, pois certos personagens acho difícil encontrar um dublador Carioca e em outros encontrar um paulista pra mim, mas só resta aguardar o melhor.
Tanto no RJ quanto em SP existem muitos dubladores que a gente nem pensa muito, mas estão lá. Se serve de alívio, tem muito carioca indo trabalhar em São Paulo ultimamente também.
Além de Francisco Júnior e Mauro Ramos, daria também pra gente ter Raphael Rossatto, Wagner Torres, Sylvia Sallustti, Marco Antônio Costa, Mabel Cezar e outros nomes do Rio numa eventual dublagem paulistana. Numa carioca por outro lado, a recíproca não seria a mesma, já que não há tantos dubladores paulistanos indo pra lá hoje em dia.
A TV Group com a Visom no Rio talvez pudesse sanar essa demanda de dublagem mista. Mas acho mais importante sermos realistas. Provavelmente esse filme vai ser gravado somente num estúdio de São Paulo, então que seja num bom estúdio. Vamos pressionar a Sato para isso.