Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2010931 Views
Tópico fechado 

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Alguem sabe dizer se o ator que interpretou o professor monstro Rafael no episódio A missão de A rosa dos milagres é o mesmo que interpretou o prisioneiro gay que estuprou o Pedro medina (Sergio sendel) no ultimo capitulo de O que a vida me roubou?

É sim, eu fiquei sem saber de onde conhecia ele. Se chama Roberto Tello "El Coreano" e tem passagem principalmente pelas novelas do Emilio Larrosa.

Ontem quem roubou a cena no primeiro capítulo foi o ator Yeus del Castillo, que interpretou o galã Rodrigo. E hoje (segundo a finíssima Mariola) tem o episódio "A armadilha" (La trampa, parte I) com a linda da Sammadhi Zendejas (irmã do também ator Adriano Zendejas).

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 12-03-2019, 11:12

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.684 4.188.398 5 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.311 129.666 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.190 1.288.626 6 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 113 7.367 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 9 308 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: