Repetição de Dubladores para um tipo de personagem.

15 Replies, 12344 Views
Tópico fechado 

Essa é uma bronca que eu tenho com a dublagem também! Prefiro assistir programas dublados, mas essa repetição exaustiva das mesmas meia-dúzias sempre cansa demais. Se for pegar RJ e SP devem ter o que, uns 600 dubladores? E cadê esse tanto de profissionais que a gente não vê (ou melhor, ouve)?! Ficam toda hora naquela insistência de sempre os mesmos estrelando tudo, enche o saco!

Não tenho acompanhado muito as produções cariocas, mas em SP por exemplo, se você pegar as produções dubladas na Dublavídeo vai ver que o elenco é exatamente sempre o mesmo! Tá na hora do mercado abrir o olho e perceber que isso enfraquece demais a dublagem e cansa quem assiste.

Claro que é a minha humilde opinião, porque eu sei que tá cheio de gente (principalmente aqui) que adora ver Márcio Simões, Guilherme Briggs, Alexandre Moreno, Felipe Grinnan, Nestor Chiesse, Alexandre Marconatto etc. em tudo que é produção.

Mensagens neste tópico
Repetição de Dubladores para um tipo de personagem. - por Heitor Romeu - 31-10-2012, 06:27

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.250 1 minuto atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.889 10 horas atrás
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.118 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.623.449 13-09-2025, 19:47
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.729 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: