Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2011331 Views
Tópico fechado 

filipe Escreveu:Esto es Guerra ou Combate; como é esse programa? Mas creio que o SBT vai reformular essa grade, ou vão ao caos, já estão no princípio. kkkkk
Acho que Rosa não sai da grade. Devem mudá-la pra sábado, com dois ou três episódios, assim, podem exibir os picantes.

São formatos parecidos: é tipo uma gincana a la Passa ou Repassa mas de temporadas, diária e com elenco fixo, e com muito romance, barraco e toques de novela como o público do SBT gosta. Procura no Youtube que você vai gostar.

Muitos atores das novelas peruanas começaram na TV como modelos que faziam esse tipo de programa. Inclusive brasileiros como Thiago Cunha, Bruno Rocha e Rafael Cardozo já passaram ou passam por programas do gênero.

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Danilo S. - 20-03-2019, 19:03

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 10 319 17 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 452 69.881 39 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.684 4.188.939 7 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.311 129.755 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.190 1.288.762 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)