Repetição de Dubladores para um tipo de personagem.

15 Replies, 12336 Views
Tópico fechado 

Danilo Powers Escreveu:Deve Ser Por Isso que Fico Repetindo Certos Dubladores na Escalação do Elenco de Novelas da Globo no Tópico que Criei, Mas é Porquê São as Vozes que Conheço Bem e que Pra Mim Combinam, Mas a Verdade é que Não Consigo Desbloquear Meu Cérebro em Conhecer Vozes Novas, Sei Lá Quem Diabos é Milton Parisi, Shallana Nunes, Luiz Sérgio Navarro, Francisco Júnior, Ramon Campos, Etc, Eu Tô Pior que o Marcelo Andreazza em Matéria de Reconhecer Vozes Novas, Será que Vivo do Passado?, Eu Não Tenho Nada Contra os Dubladores Atuais, Mas Sinto Falta de Ouvir Vozes Clássicas Como Márcio Seixas, Sumára Louise, Francisco José nas Dublagens Novas da Delart e Tatá Guarnieri e Silvio Navas em Dublagens da Dublavideo, Deve Ser Por Isso que Pareço que Vivo das Dublagens do Passado.
Não disse que devíamos esquecer os dubladores que estão no mercado há tanto tempo e que trabalharam tanto pra dublagem, hoje, ter o status e a admiração que tem, mas que SEMPRE os MESMOS em TODOS os trabalhos só depõe contra! Quem não gosta de dublagem só tem que pegar 2 ou 3 filmes pra te dizer:

"Olha só, sempre as mesmas vozes em inúmeros atores!"

Eu defendo a renovação necessária, até porque um dia esses aí que você citou não estarão mais entre nós (lembrem-se, somos todos humanos) e o bastão terá que ser passado a novos profissionais. E se esses não tem a chance, agora, de serem treinados e aperfeiçoados, como darão conta dos trabalhos no futuro? E com tantos trabalhos chegando cada vez mais, vai-se continuar repetindo sempre? Não importa se o ator é conhecido ou não? Em SP, por exemplo, tá uma mania insuportável de que todo e qualquer protagonista masculino é dublado pelo Felipe Grinnan... No RJ, Luiz Carlos Persy é figurinha carimbada em toda produção. Vão me dizer que NINGUÉM mais sabe dublar?

Eu ainda espero ser surpreendido pela dublagem, mas ultimamente é sempre só mais do mesmo. Mas, se pra nós está bom assim, eles vão se empenhar mais pra que, não é?

Mensagens neste tópico
Repetição de Dubladores para um tipo de personagem. - por Heitor Romeu - 01-11-2012, 18:04

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.126 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.101 10 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.621.535 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.422 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.807 889.256 13-09-2025, 10:07
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)