Doki Escreveu:Como o Reinaldo disse acima, ela tem mais destaque na SDVC. Mas também é bem impressionante o número de papéis que ela conseguiu em Anime mesmo sendo na SDVC. Nos animes da Leiva passada dublados por lá, ela tem personagem com seu destaque em todos.
Reinaldo Escreveu:ainda não diria isso. ela tem mais destaque na Som de Vera Cruz sob direção do Leo Santhos não lembro de ver nada com ela em outros estúdios ou mesmo com outros diretores da SVC. diria que a Aline Guioli tem tido mais destaque das dubladoras novas que apareceram nos 3 últimos anos pelo menos.. de SP a Carol Valença com certeza é o nome da vez ela tem uns 4 anos de dublagem creio mas está em quase tudo ultimamente.
A Carol tem uns 6 ou 7 anos na verdade. Ela dublou Doraemon em 2014 ainda e foi um protagonista (o personagem título). Antes disso já devia dublar algumas coisinhas.
E sim, a Aline também tem bastante destaque, mas a Raquel me surpreende por ter aparentemente ainda menos tempo de carreira, e já ter, entre a maioria de seus papeis relevantes, personagens de anime - e ainda por cima, sendo uma dubladora carioca.
Ela deve ter uns 2 anos de carreira no máximo, e já tem mais personagens de anime que a Giulia de Brito ou a Rebeca Zadra, que ambas tem uns 10 anos de carreira em São Paulo, onde tradicionalmente se dubla muito mais anime. Acho que dá pra entender a relação. É impressionante que uma novata carioca já tenha esse número de personagens de anime em produções de certa relevância, como Ancient Magus Bride e Nanatsu no Taizai (o filme no caso).