Tommy Wimmer Escreveu:Trechos da Audio Brasil:
[video=youtube;_WffPMtXHZE]https://www.youtube.com/watch?v=_WffPMtXHZE[/video]
[video=youtube;L0La-gi198c]https://www.youtube.com/watch?v=L0La-gi198c[/video]
Na dublagem de Cash eu reconheci o Rogério Ferreira (que dubla hoje em Campinas) no começo do vídeo. A dubladora da mendiga também me é familiar, mas o nome me foge à cabeça.
Já Colheira Maldita eu acho que o velho mecânico é dublado pelo Chico Garcia. Não tenho certeza, mas a voz parece. Ele é locutor e hoje dubla hoje em Campinas (fez o Ryu Kaioh em Baki recentemente, além do narrador no trailer dublado de Devilman Crybaby).
Já a garotinha no final da mesma dublagem parece a Amanda Tavares, mas não afirmo com absoluta certeza por se tratar de uma fala curta. O garotinho que fala com ela talvez seja a Beta Cinalli, mas não tenho certeza.
E o menino orador lembra o Alisson Castanho, mas também não tenho certeza que seja ele.
Não sei quando eles começaram a carreira e nem quando a Áudio Brasil dublou esse filme, então não afirmo com certeza que sejam nenhum dos citados, mas que as vozes lembram eles, isso lembram.
Em Atração Mortal a voz da protagonista (Verônica) me é familiar, mas eu não consigo dizer quem é, até parece um pouco a Tininha Godoy mas eu não sei quando ela começou a carreira e nem quando esse filme foi dublado (ela já dublou algumas coisas na ArtWay então pode ser que seja ela). A loira ao final me parece a Karina Botião (que hoje dubla em Campinas também), embora também lembre a Carla Dias com um timbre mais agudo.
Em A Irmandade da Justiça só reconheci as placas do Júlio Franco. Mas também não tem muitas falas de personagens nesse trecho.
Em Hellraiser algumas vozes são familiares mas não consigo dar certeza do nome de ninguém. O carinha do começo que oferece a cama parece o Mário Spatziani com um tom um pouco mais agudo que o normal. Dependendo de quando esse filme foi dublado faz sentido que seja ele.
Já de Assassinato em Primeiro Grau, tirando as placas do Júlio Franco de novo, também não reconheci voz nenhuma.