Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1823693 Views
Tópico fechado 

SuperBomber3000 Escreveu:Não que eu goste de doramas, mas ainda tem muito menos dorama no Brasil do que tem novela mexicana de SBT e cia. Com os doramas asiáticos, ao menos acaba havendo variedade. Porque sim, oficialmente falando, quando se compara às novelas mexicanas que SBT e etc sempre exibiram, doramas de forma oficial são uma novidade no país.

Cobrar da Netflix que "já tem dorama demais" é quase um acinte. Netflix não é a única plataforma do mercado, e nas demais, as novelinhas latinas estão em muito maior número por muito mais tempo. E não é porque um país é latino que ele não possa consumir conteúdo asiático, muito pelo contrário.

Eu também acho que tem que ter variedade. E outra: o Brasil é latino, mas aqui também tem gente que curte doramas. Fora que isso também movimenta a dublagem, né?? Quanto mais produções vim pra cá pra serem dubladas, melhor

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Mtcs - 20-06-2019, 22:55

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.604 20 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.553 28 minutos atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.424 40 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.582 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.415 2 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17



Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)