Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 2006642 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Sim! Eu vi alguns desses. Também já vi algum dublado em Campinas ou Curitiba, não lembro qual

Reinaldo Escreveu:Teve um que foi na Bks passou na Band a uns anos atrás. Esses da Artwsy tbem foram pra Netflix imagino uhum
Lembram do nome? Ou da história (caso tenham assistido)?

Espiadinha de Bia. Lembrando que estreia segunda dia 24, vai passar de seg-sex no Disney Channel.
[video=youtube;THmem-GrcnA]https://www.youtube.com/watch?v=THmem-GrcnA[/video]

Só confirmando, Luiza Porto, Adriana Pissardini, Lhays Macêdo, Jussara Marques, Marcus Pejon, Fábio Lucindo, Andressa Andreatto, Heitor Assali, Lucas Gama, Flávia Narciso, foram os que eu consegui reconhecer.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Nagato - 22-06-2019, 01:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 6 164 2 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.188 1.286.883 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 351 76.359 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 95.064 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.451 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: