Paseven Escreveu:kra, você faz uma "festa" pra não divulgar o nome, qual receio ? se você tem uma informação pq não complementa dando nomes as pessoas e explica todo o contexto e talz? não é dificil. mas não, você prefere voltar ao caso pra não complementar a informação que você tem em mãos. sério, mais informação e menos desserviço com os membros do fórum.
O contexto é que, embora eu tenha a informação de fonte confiável, eu não posso provar ela até o presente momento. Não tenho prints nem nada, e é bom se resguardar nesse tipo de caso.
Mas como eu disse, pode me perguntar por MP que lá eu dou mais detalhes do que soube. Estou aberto à isso. Mas enfim, mais disso deve aparecer daqui pra frente, quando a situação se desenvolver juridicamente.
Usuários como o Maldoxx, o H4RRY, o Reinaldo, o sominterre e mais alguns, até pela situação ocorrida na dublagem de Rick and Morty (e os comentários apagados naquele tópico) já devem só de terem lido meu comentário, saber quem é a pessoa à quem a Rayanni se referia.
Mas claro, você não é obrigado à acreditar no que eu disse. Mas eu procuro saber sempre antes de trazer uma informação nova ao Fórum.