Reinaldo Escreveu:a pessoa referida deve ser a Angélica Santos, pelo que a fonte do SB diz é da Comissão de dubladores e seria a pessoa mais enérgica com relação a irregularidades e afins. só pra esclarecer a Angélica não tem cargo no SATED-SP, não consta no corpo diretivo do site. o nome que a ´Rayanni colocou é 'alegórico'
.
Bom, já que você disse quem era, é ela mesma. A versão da Rayanni é que a Angélica tirou uns prints de comentários da Rayanni pra tentar incriminá-la e boicotá-la de dirigir em São Paulo, e a mesma diz que vai processá-la (ou se bobear já está processando) por causa disso. Bom, é a versão dela que me passaram. Eu não estava lá, não disse que aconteceu dessa exata maneira, mas é a informação que me passaram. E também faz sentido que seja assim, considerando que vários dubladores de SP depois que a Rayanni citou isso sem dar nomes aos bois, fizeram indiretas pra ela e à criticaram.
Enfim, a situação pode vir a se desenrolar judicialmente num futuro próximo, e teremos informações mais concretas sobre o caso. Mas enfim, o potencial de estourar uma bomba disso e termos outro "Dublagate" pós-Márcio Seixas não é dos mais baixos.