H4RRY Escreveu:Vem cá, rapaz, como é que a Unidub se prestou a um papelão desses, bicho? Nenhuma contestação por parte do Sr Wendel Bezerra em relação a tudo isso aí? A Sato tá jogando caça níquel nessa dublagem, é incrível uma empresa que tem já tem um histórico f#dido sobre dublagem tem uma GRANDE oportunidade de mostrar qualidade e eles fazem a questão de cagar AINDA MAIS nela.
Se essa dublagem desse filme está essa roleta russa toda, é porque certamente a série não virá pro Brasil. Cagaram literalmente e colocaram uma cereja em cima nisso tudo aí. Lamentável...
Provavelmente o Sato achou que estava fazendo um bem pra essa dublagem colocando Youtubers + filha dele + Briggs, sendo que o efeito é o oposto.
O curioso é que a Sato sempre pareceu ser uma empresa desleixada demais que não faz quality control de seus trabalhos, e em Boku no Hero Academia o 'quality control' talvez tenha sido tão grande que tenha deixado de ser um quality control, ao ponto de se tornar apenas uma subversão da qualidade do produto.
Eu só espero que isso não mate os planos de trazer a série, me sentiria mal pelo resto do elenco, que parece estar ótimo, e também por mim mesmo como fã, se a série não chegasse no país.
E sim, você tá certo, a UniDub está se prestando à um papelão até aqui. Pode ser que com o anúncio de outros nomes isso mude de figura, mas hoje foi tenso observar tudo isso. Mas, talvez o Wendel possa sim ter questionado a distribuidora até determinado momento, e só aceitado fazer a dublagem porque a grana falou mais alto depois de certo ponto - espero que tenha sido isso, pro próprio bem da imagem do Wendel e da UniDub.
Junta_Kun Escreveu:A Gabi Xavier tem DRT ou experiencia como atríz, gosto muito do trabalho dela como youtuber, inclsuive muitos otakus (eu incluso) gostam dela, mas não sei que ela aceitaria, pois ela é bem sería com os trabalhos dela no youtube.
Falando em receio, tmb me preocupo com cosplayers tmb querendo participar de dublagens só pra conseguir status ou atenção no meio. Se for fazer que tenha DRT e curso de dublagem e façam como a Leticia Celini e o Juan Castro Ribeiro ambos fazem cosplay e possuem DRT e formação como dubladores e trabalham nesse ramo ou seja fizeram por merecer.
A Letícia Celini já dublou alguns animes. A voz dela seria bem vinda. Mas quem é Juan Castro Ribeiro?