Junta_Kun Escreveu:Estive ontem no Anime Friends e o painel da CR tá fazendo propaganda massiva do Tate no Yuusha, com direito até cosplayers do anime no painel. Será que isso é um indicio que será dublado nessa leva, porem ainda não foi anunciado?
Acho difícil ser nessa leva, não vejo nenhuma lógica eles estarem escondendo a dublagem de tate no yuusha, ano passado também divulgaram darling in the franxx e só agora veio dublado, meu medo é que o bloco da crunchyroll esteja sendo reduzido em detrimento aos "novos animes da rede brasil", isso explicaria o pq de reduzirem o número de animes dublados nessa leva (tanto é, que mob nem tem previsão de estreia) ou então acho que eles querem colocar Mahou Tsukai no Yome e Schwarzesmarken e continuarem reprisando alguns animes. Outra possibilidade é a falta de retorno, a maior parte do público da crunchyroll consome animes legendados, na temporada passada eu vi muita gente dizendo que iria cancelar a assinatura por causa da temporada fraca que o serviço teve, quem sabe faltou grana ou não estão estimulados a investir como fizeram nas levas anteriores. Enfim, como disseram os colegas anteriormente, o que nos resta é apoiar as iniciativas de dublagens de animes (por meios oficiais) e mostrarmos nossa força, quem sabe a próxima leva retorne aos 7 animes ou até aumente...