Baldezlucas Escreveu:O que eu quis dizer é que é muito precipitado achar que a série (que eles ainda nem possuem os direitos) já está com os 2 pés no Brasil. Nós temos vários casos de filmes que foram dublados e a série não, o próprio fato do Briggs dublar o filme (sendo que ele é do Rio) e alguns youtubers estarem dublando personagens que são da série, demonstra que a Sato não está pensando a longo prazo e sim em colocar um filme dublado para ganhar mais dinheiro, afinal, se eles estivessem já pensando em trazer a série na sequencia, não seria mais lógico prezar pela coerência? Temos que aguardar o resultado do filme aqui, ser for muito bom e eles trouxerem a série, ai sim vai ser difícil não vir dublada (e com a filha dele em outro papel), mas antes disso, é melhor não criarmos expectativas e ajudarmos o filme a ter resultado. Já fire force e furuba, não sabemos nem se a sato pegou os 2 com os direitos de dublagem. (desculpem pelo pessimismo, mas depois de koe no katachi, estou desiludido kkk)
Mas eu não disse que a série está com os dois pés no Brasil, pois com certeza não está. O que eu disse é que mais fácil justamente eles não trazerem o anime pra cá, do que trazerem só pra deixar legendado sem dublagem nenhuma.
E Koe no Katachi ter vindo só legendado é culpa da KEM Media, e não da Sato. Ela nem teve nada a ver com o lançamento do filme aqui no Brasil.