DavidDenis Escreveu:Ainda acho o mais fraco o Juliano Luccas e a melhor a Carla Martelli. Quem mais melhorou na minha opinião foi a Bruna Nogueira e Mônica Silva. Ênio Vivona, Cléber Oliveira, Rafael Quelle e Tiaggo Guimarães continuam bons.
Dos novos também destaco o Leonardo Camilo como o Governador e a Marli Bortoletto como sua secretária.
Eu não sei, a Carla Martelli dublando a Tokyo nas cenas da personagem interagindo fica bem decente, mas nas primeiras temporadas eu não gostava muito das narrações dela. Pra mim soavam meio lineares, sem alternar o tom quando devia.
Nessa terceira temporada eu to achando a dublagem dela boa em geral. As narrações ainda soam meio lineares demais, mas o resultado é bastante satisfatório nas cenas de interação com outros personagens.
O Tiaggo e o Ênio ao meu ver eram os melhores nomes dessa dublagem nas temporadas anteriores. Na atual, eles continuam bastante decentes, mas o trabalho do Alexandre Marconato no Palermo, do Marcelo Pissardini no policial lá, e a Mabel Cezar na policial grávida também ficaram fantásticos.
E da temporada anterior pra atual, quem eu realmente achei que teve melhora mais destacável não foi nenhum dublador do bando principal de ladrões, mas sim o Demétrios Augustus, que faz o policial Suarez. O personagem dele não é tão grande assim pra história, mas nos momentos finais da terceira temporada ele ganha destaque e tempo de cena, e o Demétrios tava muito mais encaixado no tom do personagem ali do que nas temporadas anteriores. Passou de uma interpretação entre ruim e medíocre pra uma interpretação boa do papel.