Junta_Kun Escreveu:Teve um desenho que passou no Adult Swin que foi dublado na Audio News e o Marco Ribeiro dubla mais de um personagem.Acho q vc se refere a "Tropeçando no Espaço", q já foi mencionado mais de uma vez nesse tópico.
Embora eu tbm n goste de excesso de dobras desnecessário, há de se convir q isso tbm acontece na versão original de várias animações (em live-action não, por motivos óbvios), a ponto de desenhos como "Os Simpsons" terem um elenco de menos de 10 atores fazendo uma cidade inteira. É claro q eu concordo q mtos dos nossos dubladores n tem a msm preparação pra fazer mil vozes diferentes como os VA americanos (ou msm os seiyuu japoneses - em Dragon Ball, eles costumam repetir mtos dubladores no Japão tbm!), mas acho q tem um pessoal q quer q a dublagem daqui seja algo talvez impossível na prática em qualquer outro lugar do mundo. Salvo exemplos q são verdadeiros exageros, como o Marco Ribeiro se autoescalando em excesso, e o caso de alguns live-actions com dobras demais q podem estragar a imersão no filme.