SuperBomber3000 Escreveu:Se Fire Force for pra UniDub eu ia gostar muito de escutar o Shinra dublado ou pelo Renato Cavalcanti ou pelo Murilo Merino, e o Akitaru pelo Wilken Mazzei.
Eu postei elencos pros dois títulos caso fossem dublados em SP no tópico de Dublagens pra Produções Futuras. Se encontrar eu posto aqui. Acho que o Doki e o Junta_kun também criaram elencos cariocas pros dois animes.
E falando sério, espero que essas dublagens fiquem decentes ao menos. E eu preciso lembrar que a Haru disse ter dublado um anime há mais de 1 mês. Se o anime em questão for um dos dois, isso contradiz o que o JBox disse sobre as dublagens não terem começado. E infelizmente, eu tenho medo que isso vire uma tendência, já que em My Hero Academia infelizmente teve uma galera que gostou disso de enfiarem youtubers no elenco.
É bom lembrar que a Moo do Bunka Pop comentou que gostaria muito de dublar Fruits Basket.
Teve aquela questão do financiamento coletivo para dublagem, onde podiamos escolher em qual dos polos do RJ ou SP seria dublado, mas depois das tretas do My Hero Academia, ficaram com pé atrás.