Daniel Felipe Escreveu:Pode sim pedir, mas cara a questão é que os cariocas que vão pra São Paulo além de dublar os bonecos do RJ passa a dublar em São Paulo e tira dos dubladores paulistas, até no RJ o Guilherme Lopes tem feito isso.
Sim, eu até acho justo que eles dublem esses bonecos lá mas, não quando passam a dublar bonecos que nunca dublaram e nem combinam, o Felipe Grinnan,Silvia Goiabeira e a Mabel Cezar tem feito muito isso, no caso do Mauro eu não coloco tanto por que ele não tem um boneco bem marcante. Dos outros citados sim era dublam bem pouco em relação a RJ
mas eles tem culpa diretamente de serem escolhidos? fica parecendo que intimidam ou fazem algo do genero pra ganhar "bonecos" que não dublavam antes. rs
Daniel Felipe Escreveu:E não a Miriam Ficher nasceu pra dublar a Nicole Kidman.
pra mim a Eleonora combina muito mais. não curto mto a voz da Miriam - acho que enjoei na verdade.
Paseven Escreveu:acho que esse os cariocas não tem culpa do "roubo", mas sim em grande parte os diretores de dublagem e um pouco os distribuidores.
concordo, no fim ganha quem tem bons contatos e se dá bem com os diretores de várias casas.