Reinaldo Escreveu:sobrinho do Marcelo Campos. pelamor Danilo assiste o filme antes de opinar alguma coisa, irrita ver essas respostas suas por "achismo" ou "porque não conheço a voz".
Achei que o Ricardo Campos é que fosse sobrinho dele, ou vai ver os dois são, sei lá.
E sim, essas opiniões do Danilo irritam, mas não tem o que fazer.
Maldoxx Escreveu:Eu até iria comentar sobre essa escala, mas eu vi que a direção é do Renato Márcio, então pelo menos uma explicação existe. As dublagens da Lexx costumam ser melhores quando é alguém diferente dele na direção.
P.S.: Fábio tem uns aninhos de carreira. Seu maior papel é o Souma de Leão Menor em CDZ: Ômega. Se quiser, pode conhecer sua voz neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DdykTC_WWVQ
Isso eu concordo. O Matheo Novaes em termos de escalas se mostra um diretor melhor que o Renato, ainda que este seja um dublador bem consagrado e experiente, não gosto muito como diretor.
Fora essa questão das escalas, teve uma época em que ele se auto-escalava demais e às vezes fazia mais de um fixo por produção. Aqueles longa-metragens em anime do Ryuho Okawa que foram dublados na Lexx tão aí que não deixam mentir, tinham cenas em que ele (Renato) inclusive conversava consigo mesmo.
E ainda sobre o Fábio, acho que o Botamo em Dragon Ball Super e o Kojiro Hyuuga no novo Captain Tsubasa também deram projeção à ele. Não como o Souma, mas foram conquistas importantes na carreira, penso eu.
Fel Killian Escreveu:Sacanagem com o Ricardo Schnetzer.....fizeram isso com ele por ser de direita, já a Netflix é de extrema esquerda progressista, por isso, o impediram de dublar.
Netflix pode concordar com algumas pautas progressistas, mas chamar de extrema-esquerda é um exagero gigantesco. Menos, por favor. Apenas.
Seria mais fácil algum diretor boicotar o Ricardo do que a Netflix em si. Em todo caso, o mais provável é que simplesmente tenham pedido testes e ele não tenha passado.