Restaurar Créditos dos Estúdios nos Filmes Dublados

6 Replies, 2553 Views

Eu Penso Sériamente em Recuperar os Créditos de Dublagem que Foram Apagados pelos Padrões Atuais de Direitos de Exibição de Algumas Produções, Caso de Filmes da Paramount Dublados na Herbert Richers e Telecine que Foram Apagados pela Maldita VTI (Por Egoismo Puro Pois os Créditos da Empresa nos Filmes da Paramount Nunca Eram Apagados), Quero Começar com Golpe Sujo, Eis Aqui um Trecho do Filme com a Música Ready to Take a Chance Again do Barry Manilow Tocando de Fundo Durante os Créditos Onde Inclui a Raridade: Ricardo Mariano Dizendo: "Versão Brasileira: Herbert Richers'' (Apagado na Versão Oficial pra Exibição):

[video=youtube;UjYYL-l8KZo]https://www.youtube.com/watch?v=UjYYL-l8KZo[/video]

Como a VTI Não Existe Mais Quero que Alguém Tenha uma Cópia do Filme Completo, Mas pra Inserir a Crédito do Estúdio na Dublagem, Topam?.

Mensagens neste tópico
Restaurar Créditos dos Estúdios nos Filmes Dublados - por Danilo Powers - 11-01-2020, 14:07

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.163 744.945 2 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Animes dublados (2025) Jef 371 46.445 15 minutos atrás
Última postagem: Denji_Motosserra
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.288 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 806 280.034 13-09-2025, 13:27
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.415 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)