Enfim, desculpem o double post, mas só pra esclarecer a situação caso alguém não tenha entendido, existe uma chance não muito pequena da série já estar sendo dublada, e com um elenco que seja um pouco diferente no mínimo, do do filme. Isso tanto se estiver sendo dublada em Miami, quanto se estiver sendo dublada no The Kitchen Brasil em São Paulo. Os detalhes já foram expostos em comentários anteriores, mas o que interessa factivelmente é isso. Se havia medo do primeiro filme ser dublado na Universal Cinergia em Miami (coisa que não aconteceu), agora existe medo da série ser dublada no The Kitchen de lá. E mesmo no The Kitchen daqui do Brasil em São Paulo, eu sei que alguns dubladores não gostam de trabalhar lá, o que poderia acarretar em trocas no elenco de qualquer forma se todas as suspeitas forem verdadeiras. Certas trocas até nem me incomodariam como falei antes, mas poderia ir muito além delas e isso seria um problema.
E isso é preocupante como um todo. Acredito eu que a Sato não tenha envolvimento com a série, mas apenas com os filmes. Fosse ela distribuindo a série ao menos poderíamos recorrer à ela e dar algum feedback, mas se for coisa direto da Funimation como apenas parece que é por enquanto, caso eles estejam dublando o anime em espanhol e em português como se suspeita, fica difícil saber de quem se deve ir atrás.
Por enquanto é tudo especulação, que fique claro, mas é bom lembrar que não fosse a especulação de que o primeiro filme ia pra Miami e a pressão dos fãs depois disso, provavelmente ele teria ido mesmo pra lá ou pra outro estúdio meia-boca. Então nunca se sabe o que tá por vir.
E isso é preocupante como um todo. Acredito eu que a Sato não tenha envolvimento com a série, mas apenas com os filmes. Fosse ela distribuindo a série ao menos poderíamos recorrer à ela e dar algum feedback, mas se for coisa direto da Funimation como apenas parece que é por enquanto, caso eles estejam dublando o anime em espanhol e em português como se suspeita, fica difícil saber de quem se deve ir atrás.
Por enquanto é tudo especulação, que fique claro, mas é bom lembrar que não fosse a especulação de que o primeiro filme ia pra Miami e a pressão dos fãs depois disso, provavelmente ele teria ido mesmo pra lá ou pra outro estúdio meia-boca. Então nunca se sabe o que tá por vir.