Hades Escreveu:Super, eu tou tentando consultar o pessoal q participou da dublagem de FMA: B pra saber se é isso msm. Acho q fui um dos primeiros a creditar o Bruno Marçal como o Selim na época em q saiu a dublagem, e foi comparando a voz do personagem com outros papéis do Bruno na época. Não lembro de como era a voz do Ítalo naquele momento pra dizer se poderia ser ele ou não, mas se vc tiver evidências mais sólidas de q foi ele msm no filho do ditador, seria ótimo, pq o máximo q encontrei foi aquele vídeo da dublagem de Mob 100 em q o Ítalo fala q ele dublou FMA: B, mas sem dizer quem foi.
Eu não tenho 100% de lembrança de como era a voz do Ítalo na época, mas ele próprio já disse ter dublado FMA Brotherhood, ainda que sem dizer o personagem, mas dá pra entender que foi alguém fixo na série. Fora que eu comparei com alguns trabalhos que ele fez pouco tempo depois (como Lost Canvas), e parece com a voz do Selim.
Por outro lado, eu lembro com exatidão de como era a voz do Bruno naquele tempo, por causa de Bakugan, que passou na mesma época e ele dublava outro personagem, o Marucho. A voz dele era bem diferente do que soava o Selim Bradley. Eu até comentei com o Reinaldo, mas tenho certeza absoluta que não era ele dublando o Selim. O palpite mais certeiro seria o Ítalo mesmo.