Neo Hartless Escreveu:E o Dossiê do Márcio Seixas não foi isso? Teve processo, teve acusação desde fraude até asséido de menor, teve suposta amante sendo exposta, teve o Marcelo acusando o Márcio Seixas de homofobia contra uma pesso e depois xingando essa mesma pessoa com xingamentos homofóbicos, teve fã tomando partido, teve meme, foi tudo. A diferença é que o processo ainda não acabou.
E pelo que eu saiba esse áudio não é novidade não. A primeira vez que vazou foi lá no começo dos anos 2000 e os caras sempre que vão em eventos pedem desculpa por isso (Tipo o Vic que desde os anos 2000 fica esclarecendo acusações contra ele). Não estou dizendo que não foi uma tremenda cagada e falta de profissionalismo, mas era o humor daquela época.
A questão é que: Onde falaram que o caldo engrossou pra Funimation por causa desse áudio? Ele ressurgiu em agosto de ano passado, mas a Funimation fez o DBZ: Kakarot sem nenhum problema. Uma empresa tão chata como a Toei não já teria tomado uma providência nas outras vezes que ela vazou? Pode mandar um link disso?
O Dossiê do Márcio Seixas foi equivalente, porém, o final do Márcio foi bem mais feliz que o do Vic, que perdeu um monte de trabalhos, enquanto o Márcio acabou ganhando mais trabalhos depois disso tudo.
Agora, quanto aos áudios, parece que eles vazaram todos de uma vez, e não gradativamente ao longo dos anos. E a Toei pode ser chata, mas parece que acabou não dando ruim pra Funimation no fim das contas, foi só algo que afetou a imagem da empresa temporariamente, mas eu não me atualizei muito sobre o caso depois disso.