Nagato Escreveu:Olha, eu li, reli e juro que não achei tanto erro nisso quanto estão falando... qual o real problema? É porque os que fizeram são de uma vertente política e os que reprovam de outra ou tem algo realmente errado nisso que eu não percebi?
Pra mim tá claro que é uma passada de perna. Enquanto alguns dubladores conseguirem montar um home-office e trabalhar a distância, outros, principalmente os mais velhos, não poderão fazê-lo.
E eu concordo que é desnecessário citar política nesse momento, embora exista uma aparente hipocrisia de uns e outros, que ele não citou nomes.
Neo Hartless Escreveu:O Manolo é incapaz de expressar alguma opinião sem associar a coisa que crítica ao movimento político oposto.
Querem uma versão ponderada e equilibrada desse mesmo discurso vejam o novo vídeo do Cassius Romero.
O Cassius se expôs melhor mesmo. Tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kCh8OXztMhk
Paseven Escreveu:pelo que entendi foi sobre a ética e qualidade da dublagem. pq uma coisa é o luis feier e a outra é alguém que tá com pouco tempo no mercado dublando de casa.
Fora que mesmo que o Luiz Feier ou outro duble a distância, acaba que o trabalho deles ainda é revisado e remixado por algum engenheiro/mixador/captador de som do estúdio para o qual ele enviou as gravações, coisa que do jeito que tão falando, não vai acontecer se alguns dubladores aceitarem isso neste momento agora. O Cassius falou muito bem.