Fel Killian Escreveu:Vou me explicar e creio que será a minha última coisa a falar antes do banimento, bom eu sou de Direita conservadora liberal e sou um cara que passou a ver o esquerdismo em várias produções e muitas delas eu não curto, não acho legal e acho que a esquerda tem muito controle por isso sinto necessidade de defender minhas ideias, até porque a direita é calada, por isso venho aqui dar minha opinião que diverge de todo mundo, porém é o que penso, eu não curto cancelamentos e vi muitos artistas e dubladores serem cancelados por serem de direita e isso pra mim é digno de desconforto, não sou uma chata como vocês me falaram, mas quando vejo comentários políticos contra a direita me sinto mal e creio que deva responder, enfim desculpa a todos e acho que talvez seja meu fim aqui........
Tá bom, então vai no Youtube, cria um canal e fala de política. Ou cria um tópico pra discutir isso na seção do Fala Povo.
Até concordo que existe muita influência de esquerda em alguns setores de mídia, mas ficar comentando aqui e do jeito caricato e estpafúrdio que você faz não serve pra nada, é só poluição visual. No mais, sua paranoia é tamanha que eu não sei de onde você tirou que vão te banir, isso é só paranoia sua. No máximo, o pessoal tá de saco cheio, mas você não infringiu uma regra de conduta que eu saiba. Pára de falar de política o tempo todo em espaços que não são apropriados pra isso e ninguém vai dizer que você é insuportável, simples assim.
"ah, mas os dubladores foram cancelados por serem de direita"
Já houveram momentos em que foi propício discutir isso. No momento, não mais.
Você poderia até criar um tópico próprio pra isso, ao invés de poluir esse aqui.
Só pára de ser chato, e ninguém vai encher seu saco.