dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156379 Views

São inúmeros exemplos:

Ézio Ramos dublando secundário em vez do Tom Hanks em Sintonia de Amor
Affonso Amajones dublando James Belushi em vez do Van Damme na 1a dublagem de O Último Grande Herói
Eleu Salvador dublando secunário em vez do Christopher Lloyd em Um Lobo na Família
Sérgio Galvão dublando secunário em vez do Daniel Stern em A Mulher do chefe
Mário Jorge Andrade dublando Bruce Willis em vez do Emilio Estevez em Máquina Quase Mortífera
Silvio Navas dublando o Almirante Ackbar em vez do Darth Vader na 2a dublagem de Star Wars
Orlando Drummond dublando secundário em vez do Walter Matthau na 1a dublagem de Dennis, o Pimentinha
Alexandre Moreno dublando secunário em vez do Adam Sandler em O Paizão
Hélio Ribeiro dublando secunário em vez do Kevin Kline em Dave, presidente por um dia
Márcio Simões fazendo vozes adicionais em vez de dublar o Laurence Fishbourne em Missão Impossível 3
Carlos Campanile dublando o mesmo secundário em vez do Michael Caine nas duas dublagens de Um plano de Brilhante
Nilton Valério dublando secundário em vez do Michael Keaton na 2a dublagem de Eu, minha mulher e minhas cópias

Mensagens neste tópico
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - por rodolfoalbiero - 07-04-2020, 21:23

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.360 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.622.079 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.526 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.646 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.157 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)