Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem

174 Replies, 43136 Views

Paseven Escreveu:só jogando merda no vento (rs) basicamente a disney tem a mesma atitude de bh ao chamar atores/cantores dos teatros musicais para dublar seus personagens ao invés de chamar dubladores experientes ou seja, a dublagem da disney é o primo rico das dublagens de bh hahaha

Sim, mas não é só BH, e sim os polos fora do eixo no geral que fazem isso. Campinas se beneficiou um pouco mais que o resto por ter o curso da UP Voice (que é do Roberto Ciantelli, que já dublou em Miami) e também por aproveitar muita gente do curso da Dubrasil. Mas fora do eixo RJ-SP, a regra é pegar gente do teatro mesmo e não ter muito background ou estudo de dublagem em si.

E as dublagens da Disney pegam muitos desses atores-cantores de teatro, mas eles costumam ser dirigidos por gente já da dublagem, o que diferencia muito o resultado.
Em termos, também é o que acontece em Miami hoje, mas com orçamentos e produção no geral bem mais deficientes, é claro.

Mensagens neste tópico
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por Killer Bunny - 08-04-2020, 21:41
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por SuperBomber3000 - 12-04-2020, 10:38

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.605 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.323 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.244 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.626 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.854 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)