Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem

174 Replies, 43044 Views

Kevinkakaka Escreveu:Eles falam como se não tivessem dado entrevista nenhuma, sendo que eles deram pra outro portal e a única coisa que o Dublagem Brasileira fez foi apenas errar a citação e dizer que o que foi dito por uma dubladora foi dito pela diretora. De toda forma, a própria diretora diz na mesma entrevista que não pagam os dubladores da mesma forma que no eixo Rio-SP. Vão gastar dinheiro à toa com advogado, isso se não for blefe...

https://www.hojeemdia.com.br/almanaque/e...r-1.781135

mas querendo ou não é um erro que pode levar um processo, já que o site citou uma pessoa que não falou nada. além do mais, acho que nem o site cita o nome do portal.

Daniel Felipe Escreveu:Não pode nem mais criticar que leva processo, meu Deus é cada uma viu, a gente vê como são as coisas, os do eixo SP e RJ já ouviram críticas piores e ficaram tranquilos sobre, já os de MG não pode escutar um comentário contra que pega e ameaça de processo, enfim vai demorar um tempo até sair a sentença.

acho que não é bem assim, tudo pode ser criticado, mas tem certas criticas que podem gerar vários problemas. 1o o site cita uma pessoa dizendo que foi ela que deu a entrevista e não houve correção e não sabemos se teve algum problema pra ela com relação aos fãs, vide evie saide e iara riça na arquelina ou até mesmo problemas para o estúdio, já que dependo das criticas um estúdio pode perder alguns contratos.

Daniel Felipe Escreveu:Olha eu nunca ameacei a eles e nem sequer fui lá pra fazer isso, eu não gosto de dublagens fora do eixo e acho que minhas opiniões são válidas, não ameacei ninguém como você tem apontado.

vc tem o direito de só gostar do eixo rio-sp e não acho que sua critica seja ruim, pois é a sua opinião, mas o problema é como você pontua a sua critica.

falar que a dublagem é ruim não é dar sua opinião, mas sim ser um hater e que não tem uma mente aberta sobre o que você ouve. na minha opinião você deveria ter visto o filme (n sei se vc viu) e ter pontuado o que vc achou de ruim antes de criticar, sacas ? caso contrário é um preconceito e não uma critica/opinião.

Mensagens neste tópico
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por Killer Bunny - 08-04-2020, 21:41
Parasita (filme sul-coreano) ganha dublagem - por Paseven - 12-04-2020, 16:01

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.561 16 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.316 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.233 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.613 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.841 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)