Fel Killian Escreveu:É eu mereço ser expulso daqui, por ser de Direita mesmo né?!.
Reinaldo vai me expulsar mesmo?
kra, 1o para de drama, blz ? ngm vai ser expulso.
2o já reparou que esse é um fórum de dublagem e não de politica ? por aqui vamos ter pessoas de direita, esquerda, liberal, centro, comunista, monarquista e por ai vai, mas ngm vai vir pra esse fórum pra falar sobre politica, mas sim sobre dublagem, pois é objetivo do fórum.
3o acho que você não deve exagerar nos seus comentários voltado pra politica, mas sim ser contido sobre tais abordagem. por exemplo, se uma informação sobre um dublador foi de esquerda e vc não gostar, seja objetivo no seu comentário e sem a necessidade de exagerar ou que você odeia pessoas de esquerda. vale lembrar, as pessoas querem ler opiniões que sejam condizentes com que foi postado originalmente e não seu ódio gratuito sobre a b ou c pessoas que não apoiam a sua ideologia.
4o infelizmente vivemos numa sociedade que está polarizada por ideologias politicas e não seria justo para ngm desse fórum que trazer essas ideologias para um fórum de dublagem. vamos pensar um pouco antes de sair postando algo por simplesmente não gostar de uma opinião. isso vale pra você, pra mim e para os outros membros do fórum.