Nagato Escreveu:Com certeza, mas isso ajuda muito a não t3 integrarem na "panelinha". Krysna Dias que o diga.
Sim coitada, tava passando o maior perrengue com o cabelo sem terminar de lavar.
Krysna Dias ficou tão queimada que foi pra Miami, provavelmente como opção restante de trabalho estável no meio (ou ela poderia ficar tentando fazer pontas em SP). Mas no caso dela, que eu saiba, ela também foi queimada por ter feito c*gada na direção de Flash na All Dubbing.
Não que ela seja a única diretora a já ter feito cagada, no caso tem outros que parecem ter liberdade pra isso. Mas o caso dela me pareceu bem específico.
Se bem que a questão das panelinhas no RJ é ainda mais foda do que em SP ao que parece.
Tanto que a gente citou a Tânia e tal, mas ela ainda é escalada normalmente em algumas casas de SP, fora a própria questão de Campinas, que houve muita resistência até certo momento, e que logo depois passou a haver aceitação (forçada, mas houve, ou não teríamos determinados trabalhos na Tempo Filmes, na Atma, na Marmac ou mesmo na Unidub e outros estúdios hoje). No RJ, pelo que o eu já soube, as panelas são mais pesadas e fechadas.
Quanto à Kate Kelly, boa sorte pra ela. Essa quarentena dependendo do lugar que a pessoa mora tá bem complicada.
H4RRY Escreveu:Ele não trouxe porque certamente alguém GRANDE deve o ter impedido. Ele sumiu de vez, repare. Ele certamente tinha muito mais bombas pra soltar e alguém finalmente conseguiu calar ele. Eu não concordo a forma que ele expôs as coisas, mas muita coisa ali tinha fundamento sim e consigo ver alguns fundamentos nessa situação de Tânia que ele trouxe, por mais que até então sejam apenas convicções.
Mas enfim, aí já é uma outra questão...
Pior que parando pra pensar, faz muito sentido. O que ele falava sobre o Ricardo Juarez ser o rei da auto-promoção era verdade, por exemplo.
Inclusive, eu to com uma suspeita forte de uma certa auto-promoção que ele pode ter feito recentemente, antes da quarentena. Mas é algo que a gente só vai saber daqui a alguns meses.
Mas, voltando ao ponto, de ser attwhore pra ser pedófilo é um abismo. Eu até não desacredito nele quando ele fala que os dois tiveram relação com menores, mas a lei brasileira também tem que ser analisada. Se o menor em questão, caso as acusações fossem verdade, tinha mais de 14 anos, então o relacionamento não seria ilegal.