SuperBomber3000 Escreveu:Krysna é uma dubladora carioca que dirigiu na All Dubbing do RJ há uns 4 anos atrás. Na época ela não era muito experiente, só tinha 2 anos de carreira e fez merda em alguns trabalhos que dirigiu e pegou meio mal. Aí somando às panelinhas que existem no RJ, dizem que ela ficou muito queimada.
No caso, ela foi pra Miami naquela leva do Igor Lott, Júlia Castro, Fernanda Crispim e Bruno Mello em 2016/2017, muito provavelmente em decorrência de ter ficado queimada.
pelo que sei é que na época o bruno mello tinha se mudado para os estados unidos por causa de um contrato com a netflix e na mesma época ele postou no facebook as informações.
fernanda crispim poderia perfeitamente ter se mudado pra são paulo ou até mesmo continuado no rio fazendo sociedade com o irmão, mas acho que ela se mudou pra ter estabilidade financeira. obs: vc n vê ela dublando constantemente lá fora e sim fazendo cursos e aulas de teatro
julia castro se mudou para os estados unidos pra estudar e agora mora em londres
igor lott tentou algo no rio e depois sumiu.
acho assim, me parece que as suas informações as pessoas se mudaram por sofrerem perseguições ou risco de morte sei lá. acho que as vezes algumas informações são mirablantes por não estarmos por dentro do assunto e dai inventamos algo pra poder acreditar.